Uma análise de Leonardo

Nao apresenta dor e nunca esta ferido. Irei Sondar o medico essa semanada pois ja tenho issi pelo menos 1 ano e nao regride, e acho q ta aumentando..Contudo queria saber uma opiniao inicial…Este talvez possa ser?Muitio grato desde já….

clara disse: 16 por fevereiro por 2011 às 4:32 PM excelente tarde doutor…tenho um filho por 23 anos a a 1 ano ele se queixou de 1 carocinho que saiu na sua própria bolsa escrotal,no dia seguinte ele me disse de que havia vindo a furo e de que tinha saido sangue e pus,o mes pasado ele se lamentou do deter voltado esse mesmo caroço e qual doia 1 pouco,ontem ele disse que havia vindo a furo novamente contudo o caroçeste continua la.o qual poderia ser?quero qual ele procure 1 medico mas ele se nega.amplamente obrigada.

Dr. a uns 3 tempo começaram a aparecer manchas esbranquiçadas pelo corpo do meu pênis e no saco escrotal, as mesmas nao geram dor nunca coceira…o de que poderia ser ?…e qual o tratamento?…

Pedro disse: 29 do junho de 2010 às 2:54 AM Olá Doutor, entãeste… tenho a tempos umas bolinhas Genero cravinhos na pele do meu penis (nãeste na cabeça,Muito mais só na pele dele) antes elas eram menores e quase não percebia, actualmente estão 1 pouco maiores, mais oque percebi é que aonde tem essas bolinhas tem um fio por pelo a todos os momentos….

italo augusto disse: 27 do fevereiro de 2009 às 2:41 AM Doutor to com um problema! Eu tava fazendo sexo com a minha namorada e senti 1 estalo e começou a doer…ai eu parei e qdo eu vi tava sainda sangue dakela linguetinha q Vive na parte do baixo da cabeça e presentemente arde bastante qdo eu vou realizar sexo mas eu ainda sinto praser oqque o senhor me recomenda?

Sou com um Colossal problema moro em Londres nao falo bastante bem o idioma, e ja fui em dois medicos de que o Posto por Saude cá do meu bairro me disponibilizou e ESTES 2 medicos disseram qual nao era nada. Eu penso comigo se nao fosse nada isso nao estaria aumentando. Me de algumas dicas do que Petrobras Mauro Luiz Sobres Zamprogno pode ou nao ser. Hoje do manha irei novamente ao Posto de Saude pra remarcar 1 medico A cerca de o precisamente problema. Por favor me ajude.

o sr. Pode vir a me ajudar. isso surgiu 1 POR DIA depois do carnaval, saliento de que não fiquei utilizando ningufoim desprovido preservativo.

Jair Rodrigues disse: 16 de marçeste por 2010 às 11:42 AM Dr. Quando faco sexo meu penis doi e a pele q cobre a cabeca dele Teimavive toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca tem 1 courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre um corti nela e doi bastante sou preoculpado o q [e isso q tenho pelo meu penis.

tenho 23 anos ultimamente tenho notado de que tenho ejaculado 2 minuntos apos inicial um relaçao sexual. gostaria saber doutor se sofrendo por ejaculacao precoce, qual senhor poderia me indicar um terapia.

Meu medico deseja tomar uma Cirurgia aberta de modo a tirar este calculo da bexiga. O senhor acha que so assim de modo a tratar meu problema.

por um tempo de modo a cá, notei uma bolinhas brancas pelo meu prepúcio, tem um pouco na parte de cima e Muito mais um pouco na parte de baixo do prepucio e estar cosando demasiado este qual será isso? Qual seria o tratamento prara retira-las?

Por de que já fazem 30 dias qual estou utilizando isso no meu pênis. Li em certos lugares de que o quadro clínico é do 3 a 4 semanas. É normal demorar tanto assim de modo a sumir tal tromboflebite? Há algo de que eu possa criar de modo a sentir melhoramentos logo? Façeste calor local antes do dormir.

janilson santos disse: 10 de fevereiro de 2010 às 1:38 PM doutor a certos dias fizeram sexo oral em mim e depois por 2 tempo começou a coçar demasiado depois parou por coçar e começou a arder quando eu façeste xixi ou ejaculo este que têm a oportunidade de ser e qual e o terapia

. Hoje eu to usando ele todo dolorido, está todo rachado, e quando eu urino chega a arder por causa do meu problema por rachaduras nele.. Já não sei este de que realizar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *